domingo, 29 de julho de 2012

Aviso.

                                          Perfeita néh?
                                                           



        Oooi gente, tudo bom com vocês? Sou eu a Julia (Dona do blog) tava com saudades de postar, mas isso não vai ao caso.


      A escritora de "Boyfriend" a Janaína não vai mais postar aqui, nesse blog. Ela fez um blog para ela, e, segundo a ela, ela não vai mais continuar com "Boyfriend".


     Bom, era só isso mesmo eu acho. Ah, então eu (Julia. Dona do blog) e a Victória (moderadora) estaremos por aqui.


    Então, oque estão achando de "Amor de infância"? Nos comentários digam oque vocês estão achando e tal...


  Agora quando um novo capítulo for postado ele vai ser anunciado aqui @FcKidrauhl_ no meu FC (:


  Segue? Sigo de volta é só pedi ;)


  Ah, também tem o da Victória @carolsrolo_. Qualquer dúvida fale conosco. OBS: Pareceu aquelas coisas lá de propaganda kkk


 Aqui é o novo blog da Janaína 


                                 


                                   Bjs amorecas









Um comentário:

  1. Oi seu layout ta horrível até desanima lê é serio não me leve a mal encomende um aqui ela faz vários e nem precisa de senha leticia-layouts.blogspot.com.br o me tava pior que seu seu ai ela arrumou e consegui mais de 50 seguidores

    ResponderExcluir