sexta-feira, 27 de julho de 2012

Boyfriend cap.15

Voc:Ainda não.
Jus:Hummm-com um sorriso malicioso-
Voc:Então... o que vamos fazer?
Jus:Podemos... hum ,ir para o sitio da minha família.
Voc:Agora?? 
Jus: Sim vamos agora.
Voc:Podemos almoçar lá então,agente passa em um supermercado antes e compra macarrão pra fazer spagheti.
Jus:Ok , vai se arrumar, eu vou pegar uma troca de roupa e um calção.
Você e o Justin se aprontarão e foram para o carro do Justin, passaram no supermercado e compraram as coisas,o sitio era meio longe ,depois de uma meia hora vocês chegaram,o Justin foi apresentar o sitio pra você.
Jus:Yasmim esse sitio é da minha familia há muito tempo, você já veio aqui mas acho que não lembra você era muito pequena.
Voc:Eu lembro um pouco,não tem um igarapé aqui por trás?
Jus:É esse mesmo mas colocaram outra coisa nele agora.
Voc:Oque???
Jus:Uma tirolesa.
Voc:MEU DEUS EU AMO MUITO TIROLESAS JUS, PODEMOS IR LA DEPOIS NÉ??
Jus:Se você quiser podemos ir la agora.
Voc:VAMOS ENTÃO AGORA!
Jus:Ok  vamos lá -dando uma risada-
Vocês foram até a tirolesa e você ficou com um pouco de medo era muito alta.O Justin te olhou:
Jus:Vai desistir agora?
Voc:Não,mas quero que você vá comigo
Jus:Vamos então.
Vocês sobem até a tirolesa, colocam os cintos de segurança e descem você vai na frente de Justin, vocês descem na tirolesa abraçados e depois caem na água fria.
Voc:Tá muito frio.
Jus:Vamos sair então amor, ai fazemos o almoço.
Voc:Ok.
Vocês sairam do igarape e foram-------------------------------------------------------.


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS


Gente desculpa não ter postado , voltei as aulas, é muita tarefa,enfim espero que gostem.









3 comentários:

  1. muito perfeito,na real õ/ continua.
    amando a ib
    Se puder le a nossa tbm ^^
    alias divulguei teu blog ^^ se puder divulgar tbm agradeço
    k to seguindo o blog tbm,se puder seguir u.u : te ajudo tu me ajuda pode ser assim? kkk
    http://imaginebelieber123swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir